13 de março de 2010

Congresso Mundial e Exposição Engenharia 2010



A data de apresentação de trabalhos para o Congresso Mundial e Exposição Engenharia 2010-Argentina foi prorrogado para 1º de abril de 2010. Engenheiros, profissionais e empreendedores do setor podem participar inscrevendo pesquisas, experiências e conhecimentos por meio do site  www.ingenieria2010.com.ar
O congresso mundial será realizado de 17 a 20 de outubro em La Rural, centro de exposições de Buenos Aires, na Argentina, com o tema “Tecnología, inovação e produção para o desenvolvimento sustentável”.
O evento representa uma oportunidade para comunicar a nível internacional, os avanços em tecnologia, inovação e produção. Além disso, promoverá interação entre os engenheiros. Os trabalhos serão avaliados por representantes da engenharia, da academia e do setor produtivo.
O Congresso Mundial é organizado pela União Argentina de Associações dos Engenheiros (Uadi) e pelo Centro Argentino de Engenheiros (CAI), com colaboração de instituições ligadas à engenharia e disciplinas de todo o país, da Federação Mundial de Organizações de Engenheiros (FMOI) e da União Pan-americana de Engenheiros (UPADI), ISTIC e UNESCO. O presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo, será um dos oradores.
Terão destaque no evento os temas tecnologias de informação e comunicação; energia e mudanças climáticas; Inovação na produção primária e indústrias de alimentos; grandes metrópoles e suas infraestruturas; formação do engenheiro para o desenvolvimeto sustentável e prática profissional da engenharia. Dois fóruns serão incluídos na programação do evento: a mulher na engenharia e na empresa e Os jovens na engenharia e na empresa.

Mais informações pelo site www.ingenieria2010.com.ar



Fonte: 

Um comentário:

  1. Muito obrigada por seguir nosso espaço na internet. Fiquei muito feliz.
    Estou seguindo seu blog também
    Grande e afetuoso abraço

    ResponderExcluir

A Engenharia no Dia a Dia - No ar desde Maio de 2009

Navegando no Conhecimento

Top Sites Elétrica / Tecnologia

O Brasil Sustentável

Na Blogsfera

Mary PopPowered by BannerFans.com
create your own banner at mybannermaker.com!Quanta Besteira - Humor sem FrescuraCinema Jogos

Entre Amigos

Minha lista de blogs

Googlando pela Web

GOOGLE ART PROJECT Tour pelos Museus do Mundo GOOGLE MAPS Rotas, Ruas e Trânsito GOOGLE LIVROS Livros a um Clique GOOGLE SCHOLAR A sua Fonte de Pesquisa em Trabalhos Acadêmicos

Rodapé

Share |
original feed A Engenharia em Feed
Link-Me20 Minutos
This website has page rank 3. Information provided by WebmasterHandyTools.com Creative Commons License
Termos de Uso
Copyright © 2009 - 2010
Engenharia no dia a dia / por Engenheiro Jorge Paulino
Melhor visualizado com Firefox - 1024x768
<< Voltar ao Início da Página
Related Posts with Thumbnails